Old school Easter eggs.
Home
Iniciando! Pode me chamar por Laurinha eu nasci em 13 March 1976. Sobre isto meus hobies, eu gosto de Pedal Steel Guitar. Ah, também sou fă de Homebrewing.
Tags: Blog

Como Fazer Um Post Genial


Conheça As quatro Tecnologias Que Revolucionaram O Mundo Dos Negócios


Saber como montar um blog de sucesso passou a ser, aproximadamente, uma atribuição em tempos onde a web tornou-se a maior provedora de dicas em todo o mundo. Hoje em dia, inclusive, existem pessoas que vivem exclusivamente dos ganhos gerados a começar por seus blogues. Aliás, a melhor cota dessa história toda é que os blogues tornaram-se democráticos e hoje podem ser utilizados como ferramenta favorecer para vendas de serviços e produtos de grandes empresas. Por outro lado, essa democratização acabou fazendo com centenas de milhares de blogues estivessem disponíveis pela rede, ou seja, a concorrência tornou-se enorme.


Deste modo, falaremos sobre o assunto alguns dados que conseguem diferenciar o seu web site dos da tua concorrência. Por que um site? Bem, antes mesmo de darmos quaisquer dicas sobre isto como montar um blog de sucesso, precisamos explicar o porquê da popularização dessa nova ferramenta. A chegada do marketing digital trouxe um conceito inteiramente muito bom de divulgar e vender qualquer tipo de produto…educando! Deste modo, o site surge para ir conhecimento e segurança para os leitores, que poderão futuramente tornar-se clientes. Caso o leitor não se interesse pelo conteúdo educativo do blog, ele não será seu consumidor.


Quais os primeiros passos? A primeira ação de quem quer começar a trabalhar com site é planejar. Planejar os temas que serão tratados nos artigos, o nome do blog, os tipos de conteúdos que serão publicados e então por diante. Posteriormente, é preciso escolher o tipo de plataforma com o qual trabalhará.


  • Nove 8) Fórum

  • dezenove Estarei deixando a Wikipédia

  • O que nunca fazer ao requisitar desculpas ao comprador

  • Posicione o call-to-action na página inicial e acima da dobra

  • Cite 8 pessoas para responder essa tag

  • Qual foi o último batom que você comprou

  • Promova os seus artigos

  • cinco - Facilita a fidelização



Atualmente existem plataformas gratuitas e outras pagas. Cada uma delas se mostra produtivo pra instituídos objetivos, por isso, é preciso pesquisar. Em geral, as plataformas pagas revelam melhor funcionamento, principalmente se houver um avanço exponencial do empreendimento. É chegada a hora de escolher o layout do teu site. Por aqui, as variáveis são várias, por fim, essa escolha depende de fatores como assunto abordado, cores de logotipo, preferências e então por diante. Se pudermos doar nosso pitaco neste tópico, indicamos que o layout siga a toda a hora a máxima de que “menos é mais”.


Impossibilite uma poluição visual e, dessa maneira, conduza seu leitor ao que de fato interessa. O S.e.o. (otimização para motores de buscas), nos dias de hoje, é uma necessidade! Utilizar as técnicas certas conseguem te botar nas primeiras páginas do Google e, dessa forma, ampliar consideravelmente o número de acessos. As técnicas erradas podem penalizar o blog e impossibilitar que apareça nos buscadores…praticamente anulando quaisquer outros esforços para trazer tráfego. Desse jeito, otimize teu site o máximo possível utilizando técnicas como URL limpa, possibilidade correta de palavras chaves, plug-ins auxiliares, meta descrição, imagens e desse modo por diante.


Procure fazer um planejamento prévio de todos os assuntos que serão abordados nos artigos. Além do mais, no tema também existem várias técnicas de Seo (otimização para sites de buscas) que tendem a aprimorar o funcionamento do artigo. Lugares específicos pra expressões chaves, suporte do artigo, nomenclatura de imagens…tudo isto deve seguir o Seo (search engine optimization) sem perder a legibilidade.


Para potencializar o alcance de seus postagens é fundamental, além das técnicas de Seo (otimização para motores de buscas), fazer uma bacana divulgação e nesse quesito o que tem êxito super bem são as mídias sociais. Crie chamadas interessantes para publicar cada post e, não copie o tema do website, copie teu link e leve o leitor da rede social pro teu web site. Como montar um blog de sucesso?


Tudo que explicamos no produto anterior é o básico para cada web site que precise, de alguma forma, se relevar. Agora, se a intenção é ter um web site de sucesso…então outros pontos necessitam ser considerados. Regularidade: poste em teu website com regularidade. Não importa se serão 5 vezes por semana ou um vez por semana, o respeitável é ter regularidade. Isso agrada aos olhos dos buscadores e dos usuários também. Conteúdos: necessariamente, os conteúdos precisam ser únicos e primordiais para seu público alvo.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE