The Soda Pop
Home
Iniciando! Pode me chamar por Laurinha eu nasci em 13 March 1976. Sobre isto meus hobies, eu gosto de Pedal Steel Guitar. Ah, também sou fă de Homebrewing.
Tags: weblink

APOSTILA LIMPEZA DE PELE.pdf

Cuidados Com O Cabelo No Verão


Quer Continuar Mais Jovem E Encantadora? , supostamente domingo, não temos algumas informações, visto que encontrei há insuficiente, aguardo que entendam que ele era muito considerável para a comunidade e respeitem o instante. Adeus Pietro, vai ser complicado trabalhar sem você. Pietro Roveri era muito considerável para o projeto, principalmente para a Comunidade Wikimedia Brasil. Vitor Mazuco Msg 12h35min de vinte e dois de fevereiro de 2012 (UTC) Deixo as minhas sinceras condolências para a família e os amigos. José Luiz disc 13h17min de 22 de fevereiro de 2012 (UTC) Perdemos um vasto camarada e amigo. Conheci o Pietro pessoalmente no Wikimania de Buenos Aires. Alguém e em tão alto grau, Dicas De Maquiagens Para o Dia de energia.


As minhas condolências pra família e amigos. Nunca me "cruzei" com ele nem conheço o teu trabalho, no entanto pelas primeiras reações é evidente que também a Wikipédia perde muito com esta morte inesperada. E, apesar das regras do projeto às vezes darem o sentimento que os sentimentos mais socializantes não são bem vindos, creio que não serei o único que, apesar de não o notar, se sente consternado com o sucedido. Sim, acho que a comunidade, não apenas brasileira, se tem que integrar em uma homenagem ao Pietro.


Stegop (discussão) 18h26min de vinte e dois de fevereiro de 2012 (UTC) Uma grande perda, sentiremos saudade, essa expressão tão lusófona. 18h46min de 22 de fevereiro de 2012 (UTC) Deeply saddened at the passing of our friend and fellow community member, Pietro. It was an honor to have had the opportunity to meet him and join him in his efforts to advance the mission of Wikimedia in Brazil. He was a wonderful, positive spirit and it is so sad that he has passed on so prematurely.


Deepest condolences to his family and friends. It is a loss for all of us. Desculpem não saber o que dizer em um ciclo destes. Pietro é alguém ótimo e um vasto conhecido. Vou sentir saudades de seu ponderamento e bom humor. CasteloBrancomsg 19h47min de 22 de fevereiro de 2012 (UTC) Meus sentimentos à família e aos amigos. Márcio Muniz Qual foi?



Eu concordo com a mensagem no sitenotice. Que tal "A comunidade da Wikipédia em língua portuguesa lamenta a morte precoce do colega editor Pietro Fornitano Roveri. Pietro faleceu após um infarto súbito aos vinte e sete anos de idade. "? É mesmo duro sentir ausência de alguém tão novo, e que tinha a Wikipédia "nas veias", em razão de fomos utensílio de sua tese. Acho que a wiki poderá expressar-se portanto! Do Jeito H Do Jeito H , e muito.


Vasto pena que eu não o conheci pessoalmente. Sei no mínimo que tudo o que ele deixou de ótimo - teu serviço, seus valores, sua ação e seu modelo - vai permanecer. Domusaurea (discussão) 21h21min de 22 de fevereiro de 2012 (UTC) Meus sentimentos. Mal pude crer no momento em que li as primeiras palavras e desejei que uma pessoa estivesse a pregar um partida de mau amo.


Como é que algo deste modo poderia acontecer a alguém com a vitalidade e agradável humor do Pietro? Os meus sinceros pêsames à tua família e amigos. Tive o entusiasmo de conviver com o Pietro na Wikimania em Gdansk e tinha-o em vasto estima, já antes do o achar pessoalmente, na sua precaução e ótimo-senso, pelo teu bom humor e inteligência. Por conta nesse acontecimento, removi o estatuto desse usuário. Francisco (discussão) 21h57min de vinte e dois de fevereiro de 2012 (UTC) Me acabo de enterar, me quedé helado com la noticia.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE