80s toys - Atari. I still have
Home
Iniciando! Pode me chamar por Laurinha eu nasci em 13 March 1976. Sobre isto meus hobies, eu gosto de Pedal Steel Guitar. Ah, também sou fă de Homebrewing.
Tags: Blog

5 Informações De que forma Construir Um Web site De Cursos Online E Receber $$$


Conheça A Cosplayer Perfeita De Dragon Age Inquisition


São Paulo - O Brasil é um país de empreendedores. Um estudo do Data Popular aponta que 3 em cada dez brasileiros pensam em ser patrões. visite o meu site motivações para tocar o respectivo negócio normalmente giram em torno do dinheiro. Os brasileiros buscam empreender não pelo motivo de sentem que têm o dom pros negócios ou porque querem amparar, de alguma mandeira, a comunidade.


Com a decadência econômica, acrescentamento do desemprego e achatamento dos salários, eles buscam ocupações mais rentáveis. Mais de 42% querem abrir o próprio negócio com o propósito de receber mais e amadurecer profissionalmente. A busca foi feita entre abril e maio nesse ano, em 140 municípios do Povo. Há aqueles empresários, contudo, leia aqui não colocam a grana no topo de tuas prioridades. É o caso das 4 empreendedoras que o HuffPost Brasil entrevistou para esta reportagem.


Pra elas, o que está à frente do lucro é modificar ou socorrer, de algum jeito, pessoas que a todo o momento estiveram à margem. Da moda, dos padrões de lindeza convencionais, do que é tachado por aí de “normal”. Foi com esse pensamento que veja isso aqui , loja de roupas íntimas pra mulheres que passaram pela mastectomia (retirada da mama).


Myriam abriu o negócio após sua prima ser diagnosticada com câncer de mama e ter necessidade de se submeter a uma operação como essa aos 30 anos. “Buscamos Mais métodos , sem sucesso. Desta forma, decidimos confeccioná-los e surgiu a Mama Amiga”, contou. conteúdo adicional de o câncer de mama ser um dos mais comuns entre as mulheres, de acordo com o Inca (Instituto Nacional do Câncer), não havia no Brasil à data peças para que pessoas passava pelo tratamento.


  • Crie tua loja virtual

  • um - Vendas na web zoom_out_map

  • Mais líderes

  • 5- Melhores Casas de Apostas Esportivas

  • Transporte pessoas



Ela abriu em 1985 a loja que venderia peças exclusivamente pra estas mulheres em São Paulo. Hoje, o estabelecimento fornece sutiãs, camisetes, maiôs, biquínis, calcinhas e camisolas pra todos os bolsos. Ela bem como vende próteses mamárias nacionais e importadas. Myriam explica que os produtos são confeccionados com adaptações específicas para colocação das próteses mamárias.


Ela diz que o diferencial da Mama Amiga é construir moldes atuais, com cores modernas e com rendas, entre novas opções de customização do produto. verifique aqui , ela trabalha tal com peças confeccionadas em amplo escala quanto com peças mais exclusivas, feitas artesanalmente. Apesar de não ter uma renda fixa mensal com a loja, a Mama Amiga é a garota dos olhos da dona Myriam. Aos 66 anos, ela acredita que tua incumbência a todo o momento foi proteger o próximo.


“Sou assistente social de criação e aqui renovo minha função diariamente. “Muitas mulheres chegam à loja com baixa autoestima, às vezes até choram ao se enxergar no espelho pelo evento de se sentirem confusas com a perda da mama. Por aqui pela Mama Amiga, parece que acontece uma transformação, elas vão experimentando muitos produtos e investigando que existe um ambiente onde elas podem fazer as pazes com a feminilidade, encontrando produtos diferenciados e até sexy.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE