Home
Iniciando! Pode me chamar por Laurinha eu nasci em 13 March 1976. Sobre isto meus hobies, eu gosto de Pedal Steel Guitar. Ah, também sou fă de Homebrewing.
Tags: Blog

Excelente, Atraente E Sustentável


Facebook Fará descubra aqui


Não sei quais são os seus desejos profissionais nos dias de hoje, todavia posso acreditar que você está interessado em ser um empreendedor digital e ter um negócio online. Na realidade, não só um negócio online, todavia um negócio online de sucesso. Hoje em dia, este é o vontade de muita gente. Sempre que ministro a disciplina de Negócios Digitais em cursos de pós-graduação, vejo diversos alunos interessados no cenário, pesquisando os primeiros passos.


Dessa forma, resolvi escrever este artigo descrevendo sobre isso. Entretanto antes de dizer sobre isto estes passos, vamos aprender o que é um negócio online. Um negócio digital basicamente é negócio fundamentado pela web. Não estou descrevendo simplesmente de possuir uma presença online, uma vez que ter um web site ou perfis em mídias sociais não transforma um negócio físico em digital. Estou informando de um negócio que opera principalmente dentro da web, não apenas como divulgação, todavia bem como como canal de vendas e/ou de entrega de produtos. Um negócio por favor veja isto uma loja virtual, que vende produtos físicos, como roupas e sapatos.


Por este caso, o item e a entrega são físicos, entretanto a divulgação, operação de compra e pagamento são online. Entretanto também poderá ser um negócio em que o item é digital, como um aplicativo, jogo, conteúdo, e-book ou curso online. E você poderá tal trabalhar com produtos próprios, quanto como afiliado.


Basta ter um blog, site ou canal no YouTube, como por exemplo, onde você possa disponibilizar tema pra tua audiência e vender produtos de terceiros, recebendo comissão. Vamos supor que eu tenho um website sobre cachorros e que várias pessoas se interessam pelo cenário. Também, semelhantes página web assim como que eu conheça uma pessoa que produz cursos online a respeito adestramento de cães. Em algum momento, eu posso dar estes cursos pra minha audiência.


  1. Como faço com finalidade de montar uma pagina de captura

  2. Pipoca: 25%

  3. Profissional de e-commerce - sete infalíveis sugestões de marketing para tua loja virtual

  4. seis passos pra dar início bem o seu novo negócio

  5. Tiago Waterkemper

  6. Tecido e é claro…

  7. A água de torneira não é indicada, já que contém minerais dissolvidos que são capazes de deixar manchas

  8. 4 Tipos de marketing direto



Isso por causa de eu estou direcionando um objeto que não é meu todavia que se encaixa perfeitamente no tópico que eu trato, além de acudir a minha audiência que, quem sabe, esteja à procura daquele curso. Deste modo, eu serei comissionado pela venda daquele produto, uma vez que ele não é meu.


O mesmo ocorre se eu montar um e-book e uma pessoa quiser colocá-lo à venda. A cada venda, essa pessoa será comissionada. E as duas coisas não são excludentes: mais... de produtos, quanto filiado de terceiros. Quais as vantagens de ter um negócio digital? Ter um negócio digital traz diversas vantagens para os empreendedores. Muitos elementos de um negócio digital podem funcionar de modo automática.


Você poderá desenvolver ativos como blogs, perfis em mídias sociais e canais no Youtube e essas ferramentas atraem consumidores automaticamente. Você vai investir leia este artigo e dinheiro “uma vez” e ele poderá te doar retorno logo depois. E assim que você consegue gerar “dinheiro automático”. clique em próximo post ao filme abaixo e você verá o que estou falando.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Polly po-cket