XtGem Forum catalog
Home
Iniciando! Pode me chamar por Laurinha eu nasci em 13 March 1976. Sobre isto meus hobies, eu gosto de Pedal Steel Guitar. Ah, também sou fă de Homebrewing.
Tags: Blog

Proteja Tua Família Com Essas Grandes Sugestões De Controle De Pragas!


Livrar-se de pragas dentro de sua residência poderá ser bastante apavorante. Apesar de possa parecer que elas nunca irão embora, há muitos métodos que você deve opinar. O artigo a acompanhar está repleto de sugestões que o ajudarão a recuperar tua casa de todas as pragas que lá têm vivido.

Você podes conservar as formigas longínquo do interior de tua moradia utilizando uma mistura de açúcar e bórax. Comece misturando uma xícara de açúcar e uma xícara de bórax em um frasco de quartzo. Logo depois, faça alguns furos pela tampa nesse pote. eu estava lendo este -o perto dos rodapés dentro de tua casa e ao redor do exterior. As formigas comerão o açúcar e o bórax irá envenená-las.

A Residência da Moeda pode socorrer na guerra contra os ratos em moradia. Você deve plantar um tanto de hortelã em sua moradia. Isto evitará que os ratos queiram se marcar lá dentro. Se os ratos já estiverem em sua casa, coloque folhas de hortelã em volta das áreas onde eles se encontram. Sempre que isso normalmente serve, certifique-se de que as folhas de hortelã estejam frescas.

aqui -se de que os recicláveis sejam cuidadosamente enxaguados. É sobretudo significativo que as latas de refrigerante, que abrigam resíduos de açúcar, sejam bem enxaguadas. Quando você botar seu recipiente de reciclagem fora ou na garagem, certifique-se de que não esteja pegajoso, enxaguando cada recipiente que você colocar nele.

Se você quiser impossibilitar que pulgões incomodem sua cozinha ou cada outra área interna, roube um truque de jardinagem. Plante e cultive cebolinho ou nasturiums dentro de casa em vasos ou recipientes. Ambas as plantas são muito bem sucedidas em preservar os pulgões longe de ferir as plantas próximas, dessa forma, bem como trabalham para impossibilitar que estas pequenas moscas assim como o incomodem dentro de residência.

Se você acredita que tem percevejos, você poderá auxiliar a controlar a população lavando suas roupas. Não obstante, você tem que ter cuidado ao fazer isso. Coloque todas as suas roupas em um saco plástico. Vede-a para levá-la à lavanderia. Lave-a toda na água mais quente possível e depois seque-a em fogo alto. Lembre-se de que é muito penoso erradicar os percevejos por conta própria, sendo assim, ligue e visualize se uma corporação fará uma inspeção gratuita para ti.

Você está encontrando roedores em sua residência? Se sim, desta forma comece a inspecionar o exterior de tua residência para ver se há alguma pequena abertura pela qual eles poderiam ter se espremido. Preencha qualquer rachadura que descobrir com esfregões, ou encha-os com veneno. Em alguns casos, os repelentes de odor como óleo de mostarda são capazes de funcionar.

Certifique-se de que todas as tuas janelas e portas tenham telas de malha. Assegure-se de que todas as telas estejam em segurança e sejam reparadas se crucial. Certifique-se de utilizar uma malha fina pras telas, já que isso é um superior dissuasor de pragas. Verifique também as vedações de tuas portas e janelas pra quaisquer pontos de entrada.

Use borax e açúcar para preservar as formigas fora de sua moradia. Pegue um frasco de quartzo e misture dentro dele uma xícara de açúcar e bórax. Faça alguns furos na tampa do frasco. Polvilhe sua mistura ao redor da fundação exterior de sua casa. mais sobre veja por aqui . verifique um pouco mais neste outro artigo açúcar atrai as formigas, contudo o bórax as envenena.

Vede cada vazamento. Quer você esteja lidando com formigas ou novas pragas, uma maneira de detê-las é selando um ponto de entrada. Pras pragas pequenos, uma pequena quantidade de calafetagem de silicone poderá adquirir isto. clique em meio a próxima página do site você estiver lidando com ratos ou ratazanas, você tem que enfiar um tanto de palha de aço neste buraco, deste modo cubra-o usando malha de arame.

As pulgas são altamente atraídas pelo pó, desse modo é sério que você tire o pó com a superior freqüência possível. Isso mata as pulgas adultas e pára seu momento de vida. Certifique-se de que você esteja tirando o pó de lugares onde as pulgas são comumente encontradas, como camas para cães e gatos, tapetes e móveis em que seu animal de estimação se deita.

Continue sua residência limpa. A comida é a causa mais comum de pragas que infestam a moradia.

Fundamentalmente, ele os atrai para dentro. Certifique-se de limpar as bancadas e o piso do balcão e remover quaisquer restos de comida após ingerir e cozinhar. Conservar tuas superfícies limpas pode auxiliar a impedir a entrada de pragas em sua casa.

Coloque telas em suas janelas. As brisas frescas do verão são agradáveis, no entanto os insetos e insetos que podem entrar não são tão agradáveis. A despeito de possa ser verdade que você só usa o ar condicionado pela maioria do tempo, lembre-se que ele poderá quebrar e a energia se apaga. Esteja preparado.

Se você notar aranhas dentro de tua casa, você deve saber que elas estão mais do que eventualmente alimentando-se de outros insetos. Aspire regularmente e aspire a poeira para restringir a chance de um defeito. Estas ações se livrarão de insetos, o que significa que bem como haverá menos aranhas.

Se você mesmo estiver fazendo o controle de pragas, certifique-se de conservar seus animais de estimação longínquo de quaisquer áreas que você aplique veneno. Vários produtos são capazes de ser usados ao redor de animais de estimação, contudo você ainda necessita conservar os animais retirado até que esses pesticidas sequem. Leia os rótulos de quaisquer pesticidas pra ter certeza de que você os está aplicando acertadamente.

Se tuas rosas não estiverem florescendo pelo motivo de uma infestação de pulgões, pegue uma banana. Visite cascas de banana e coloque-as ao redor de seus arbustos de rosas. As cascas de banana não apenas manterão os pulgões remoto, contudo assim como acrescentarão potássio valioso ao teu solo, o que resultará em incríveis florações.

Ainda que você queira se livrar dessas pragas, não importa o que aconteça, você necessita se confirmar de que está se protegendo adequadamente. Use a todo o momento o material de proteção que a etiqueta o instrui a usar. Ademais, é a toda a hora uma sensacional idéia usar as devidas precauções por conta própria. mais informações aqui todo o momento lave tuas mãos antes de comer, ingerir, utilizar o banheiro, etc.

Uma extenso coisa que você podes fazer durante certos momentos é certificar-se de que não haja água parada em teu gramado. Após regar sua paisagem, quer dizer respeitável. No momento em que chove, não há muito que você possa fazer, contudo tentar ajeitar tua paisagem. O que você está mantendo de fora ao fazer isso? Mosquitos.

Se você quiser se livrar de insetos, o bórax é muito eficaz. Polvilhe o bórax em áreas infestadas de insetos. Tente disfarçar o bórax com alguma coisa atrativo pros insetos. Faça isso misturando-o com uma pitada de açúcar, o que faz uma grande isca para os insetos.

Se bem que você possa ter vivido com pestes na sua moradia por algum tempo, há formas de se livrar delas. Pode ser preciso uma pequena tentativa e erro pra enfim se livrar delas, contudo podes funcionar. As dicas nesse lugar o ajudarão a conduzir sua residência de volta.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE